quinta-feira, 6 de outubro de 2011



Está sendo uma experiência única e na verdade um grande medo de não saber o que fazer!!!
Vontade enorme de saber como será a minha vida depois que Miguelzinho nascer.
Vontade enorme de beijá-lo e pedir que ele seja um bom menino.
Às vezes esqueço-me do que está por vir... Que é preciso desapegar dessa condição barriga/ proteção, afinal, o motivo de ela existir precisa viver bem aqui, do lado de fora.
Ter gerado esse meninao, sem na maioria das vezes ter a noção exata do que se passa aqui dentro , se já tinha os olhinhos formados, se já escutava a minha voz ou se aquela protuberância era um pé ou um cotovelo,  foi a melhor sensação que já passei nesses 29 anos.
 E cada chute,  cada mexida,  cada soluço… ele me conquista um pouco mais, fazendo graça e estabelecendo uma relação de total paixão, cativando meu coração de mãe. Nós dois somos responsáveis pelo amor inexplicável que hoje sinto e, de alguma forma, me diz que jamais estarei sozinha nesse mundo.
E agora, faltando muito pouco para nos encontrarmos, me divido entre a saudade de tê-lo aqui no barrigão, tão intimamente ligados e a ansiedade de apresentar-me olhando bem de pertinho, apesar de achar que ele sabe muito mais de mim do que eu possa imaginar. Esses últimos momentos são de sentimentos opostos: vontade de chorar, de alegria e de medo, vontade de ficar só e de ter colo toda hora, vontade de que o tempo corra... E que tudo isso que hoje sinto seja apenas uma questão de amadurecimento, maturidade e maternidade!!!
Só tenho uma certeza... Vou ser mãe...Estou muito feliz e prestes a encontrar a pessoa mais importante da minha vida. Estou de coração e braços abertos pra te receber Miguelzinho...
E a partir do seu nascimento...Tudo a minha volta estará mais bonito…

Nenhum comentário:

Postar um comentário