quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

E tudo conspira ao meu favor!!!!!!

No meio de uma semana turbulenta... eis que muitas coisas maravilhosas estão acontecendo!!!



Mês de muito aflito...(dia 27/02 voltei a trabalhar - acabou a licença maternidade) mas tmb muita alegria...(Miguel em alguns concursos... trabalhinhos pra ele nas agencias...começou a comer frutinhas...sopinha de legumes...)

Só tenho a agradecer!!!!

Primeiro a Deus... por conspirar tudo perfeitamente ao meu redor...Pois tudo que eu peço ele me dá... tudo na mais perfeita sintonia...

Segundo a minha digníssima mãe... Que me ajudou absurdamente essa semana ficando com o Miguel, pois precisei voltar a trabalhar...



Terceiro ao meu amado marido... que tem me ajudado absurdamente me apoiando nas decisões a serem tomadas...



Quarto ao meu principe Miguel.. que a cada dia me dá mais alegria... mais orgulho... mais razão pra qualquer coisa nessa vida...pq ele é uma criança muito tranquila...muito bonzinho... dorme a noite inteira... aceita tudo muito bem... nao estranha as pessoas... sorri pra tudo e pra todos... é super de bem com a vida...



Quinto e ultimo agradecimento aos queridos amigos... que de alguma forma vibram... torcem... para que tudo aconteça da melhor forma possível!!! Um muito obrigado por cada voto que tem dedicado um segundinho do tempo para entrar no link e votar no Miguel. - Bebe Zig Mundi* e Bebe Revista Mamae Bebe...
http://bebezigmundi.com.br/votar.php?bebe=278
http://www.facebook.com/RevistaMamaeBebe

Obrigada Deus***
Obrigada meu Deus pela vida que tenho!!!

Amanha já não tenho mais que voltar ao trabalho... vou ficar com a coisa mais gostosa desse mundo!!! Hj acho que é a melhor escolha... uma vez que é meu único filho... quero me dedicar ao máximo a ele... a grande razão de TUDO  na minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário