terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

E o amor só aumenta!!! É muito orgulho*** 4 meses de muita FELICIDADE!!!!

E hj... ha um dia para nosso principezinho completar 4 meses de vida, acaba o nosso feriadão de carnaval...
Nosso carnaval foi muiiiito bom... Fomos no aniversário do Fafá...Fomos no CPP... churrasco... piscina e muitos amiguinhos...Fomos visitar as vovós... Fomos no Camping... brincamos horrores e dormimos absurdamente bem!!!
Esse ano não teve fantasia e nem matinê... mas ano que vem o carnaval que nos aguarde!!!! VAMOS PULAR... ANDAR... CORRER...GRITAR... CANTAR...




Amanha... 22/02/2012 - 4 meses de muita alegria... 4 meses de muito amor...4 meses de melhores momentos da nossa vida... podemos dizer que foi a melhor coisa que podería ter acontecido conosco!!!!
A cada dia mame e papai te amam mais...
O que nós mais pedíamos a Deus que você fosse uma criança simpática... feliz e com muiiita saúde...
Hoje mamae agradece cada segundo pelo presente que papai do céu deu... o presente que pedi a Deus veio exatamente assim... LINDO... SIMPÁTICO... RISONHO.... FELIZ E COM MUITA SAÚDE.
Obrigada papai do céu pelo filho que o Sr.nos deu!!!



Agora ele sorri para beijos... faz carrinho com a boca... ama ser jogado pro alto... dá gargalhadas com mordidinhas nos pés... levanta a bunda pra sair da cadeirinha ... já sabe o que é passear...só quer tomar banho em pé... adora comer mamão ( a primeira fruta que mamãe deu)... e dorme 8 horas por noite!!!! UHUUUUUU



A cada dia estamos mais e mais orgulhosos de vc meu filho!!!
E vamos continuar pedindo ao papai do céu te iluminar... proteger...e te dar muita saúde...pra vc continuar a progredir e ser a criança mais feliz do mundo!!!!

MAMÃE E PAPAI TE AMA MUITO!!!

Um comentário:

  1. Parabéns, um filho é a maior felicidade nas nossas vidas,que Deus o conserve assim e encha cada dia mais a vida de vocês de alegrias e orgulho!!!

    ResponderExcluir